sábado, 5 de março de 2011

Déjà Vu

Estou criando essa postagem, porque acho que talvez em algum momento eu posso usar esse fato que vou contar, nas próximas etapas da trilogia que estou escrevendo.

Nunca fui muito crédula a esses relatos de pessoas que contam ter estado num lugar que nunca visitaram antes, mas ter a sensação de que já estiveram ali, sabendo inclusive de detalhes do lugar em questão, que só quem já conhecesse o local poderia poderia saber.

Foi assim até eu sentir na pele algo parecido, mas um pouco mais singular, pois a experiência tem a ver com um sonho e uma imagem.

Por volta de março ou abril de 2010 tive um sonho envolvendo um amigo que fui encontrar num tipo de casarão muito bonito com um jardim muito bem cuidado. Não fazia idéia de onde ficava esse lugar. Estava chovendo um pouco e esse amigo me falava de uma proposta de trabalho, mas não entendi direito se era para mim ou para meu marido. Isso é o que lembro do sonho. Nada de extraordinário não é? Até já tinha esquecido, afinal faz quase um ano que sonhei com isto.

Mas hoje, quando visitava um blog encontrei a imagem de um casarão exatamente igual ao do meu sonho. Foi ali, no casarão da foto que encontrei com meu amigo... O mais impressionante disso é que tenho a mais absoluta certeza que nunca estive e talvez nunca esteja nesse lugar, pois fica na Escócia!

Um comentário: